Taíssa Caline completa 15 anos com tradicional Baile de Debutante. Confira!

A noite de ontem (20), marcou história para a Família Marques. O casal Givania Teles e Claudenir Marques, proprietários da Lanchonete Santa Maria, apresentaram à sociedade serra-talhadense, a Linda Taíssa Caline da Silva Marques, que completou seus 15 aninhos.

No formato mais tradicional, Taíssa teve como príncipe Caio Cavalcanti, e como casais de damas e cavalheiros participaram: Ana Lívia Nogueira e Guilherme Lacerda, Catarina Diniz e Arthur Lelís, Larissa Lima e Rafael Figueiredo, Júlia Canpello e Osmar Guilherme, Laura Feitosa e Marlus Rodrigues, Maria Luíza Rodrigues e Caio Cézar, Maryanna Magalhães e Igor  Lacerda, Carla Vanessa e Paulo Guilherme, Sara Mcgill e Guilherme Figueiredo, Tayná Millena e Cristiano Silva, Thayra Liéfany e Alef Silva, Mariana Lorena e Gustavo Silva, Emily Lima e Felipe Muniz, Beatriz Cézar e Gustavo Queiróz.

Durante o cerimonial do evento, o pai da jovem a calçou com um belíssimo sapato de salto, em seguida Taíssa dançou a tradicional valsa com seu pai Claudenir e depois com o padrinho Jailson Marques.

A equipe da Tindolelê Companhia Recreativa (87 9. 9142-0677) foi a responsável pela emocionante coreografia apresentada pelos 15 casais de jovens e as fotos maravilhosas que você vê logo abaixo, ficaram a cargo da fotógrafa Socorro Rodrigues (87 9. 9925-4705). 

 

Compartilhe:
Rochany Rocha
Rochany Rocha
Jornalista, Assessora de Imprensa e apaixonada pelo Colunismo Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *