Entre os dias 7 e 9 de Setembro, o Sebrae, em parceria com CDL, Aciagro e Adesje, realizaram a II Feira de Negócios de São José do Egito. O evento aconteceu no Parque de Eventos Miguel Arraes e contou com a exposição de mais de 40 comerciantes locais.

  

Segundo Pedro Lira, gerente do Sebrae, o evento foi importante para empreendedores e consumidores. “Estou feliz com o resultado da feira. Os empresários bem sucedidos da região puderam se apresentar e mostrar os altos e baixos das suas histórias, que serviram de incentivo para outros participantes”, pontua.

Um desses expositores foi Glauco Pompilho, proprietário da empresa Lipling Noivas. O empreendedor já conhecia o evento e encontrou na Fenesje uma grande oportunidade de divulgar a marca. “Eu vim como visitante na feira do ano passado e desta vez precisava participar”, contou. Já Michelli Thayse, dona da Limpe Plus, afirmou que está colhendo os frutos da exposição. “Depois do evento as minhas vendas aumentaram cerca de 80%, estou muito satisfeita “.

*Com informações ASCOM

Deixe um comentário: