Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ontem (04), o Colégio Imaculada Conceição realizou o concurso Miss e Mister CIC 2017. O evento, que este ano foi trabalhado sobre a cultura de Serra Talhada, teve como ponto alto a animação da torcida.

Menin@s do 6º ano ao ensino médio concorreram às categorias: traje típico, farda, esporte fino e traje de gala.  Os ganhadores foram: Andrey Gabriel – 6º ano; Ana Beatriz – 8º ano; Bruna Diniz – 1º ano ensino do médio e Danilo Júlio – 3º ano do ensino médio.

Leia também:

Alexia Berg é a Miss Sertão 2017!

Maria Marianna, Miss Beleza Negra, participa de Clip da Preta Gil

Para a categoria Traje Típico, houve uma eleição a parte, apresentando como ganhadores @s alun@s: Ana Beatriz; Luiz Eduardo; Ana Beatriz César e Enio Pereira.

Eu tive a honra de participar da mesa de jurados, com essa missão hiper difícil de pontuar as belezas e qualidades de tantos jovens maravilhosos. Uma pena decidir por um só. Mas parabéns aos ganhadores e que representem muito bem a instituição.

Participaram ainda desse momento mágico na vida desses garot@s a Miss Sertão – Alexia Berg, Miss Estudantil – Eduarda Feitosa, @s Misses e Misters CIC 2016 e a Miss Mirim de Serra Talhada.

Curte o conteúdo do Blog Rochany Rocha? Ele está no Facebook (@blogrochanyrocha) e agora também no Instagram (@blogrochanyrocha). Cadastre-se na nossa Newslatter e receba diariamente todas as nossas notícias.

Mas chega de conversa e vamos às fotos!?? Ah! Não esquece de comentar, curtir e compartilhar o blog para seus amigos 😉

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe um comentário: