Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para dois dos três principais times de futebol de Pernambuco a série B chegou ao fim. Para o outro, ela pode estar apenas começando. É que Náutico e Santa Cruz perderam seus jogos na 35ª rodada do brasileirão da séria B e não tem mais chances de permanecer na segunda divisão do certame nacional. Ambas as equipes estão matematicamente rebaixadas, mas ainda tem três jogos a cumprir.

Para o Santa Cruz, por conta dos salários atrasados, o problema pode ser ainda maior, já que nesta segunda-feira (13), existe uma ameaça de greve por parte dos atletas, e caso o time não entre em campo nesta terça (14), poderá sofrer punição com possibilidade, até mesmo, de exclusão da competição.

O Sport, representante pernambucano na série A, também sucumbiu em sua partida contra o Atlético-GO, último colocado no campeonato, e agora respira com ajuda de aparelhos. A equipe pernambucana está na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento e projeta três vitórias nos últimos quaro jogos para escapar da degola.

Veja abaixo a sequência de jogos dos pernambucanos até o final da competição:

Série B:

Dia 14.11 – 36ª rodada

Criciúma x Náutico

Santa Cruz x Paraná

Dia 18.11 – 37ª rodada

Payssandu x Santa Cruz

Náutico x Vila Nova

Dia 25.11 – 38ª rodada

Santa Cruz x Juventude

Luverdense x Náutico

Série A:

Dia 16.11 – 35ª rodada

Palmeiras x Sport

Dia 19.11 – 36ª rodada

Sport x Bahia

Dia 25.11 – 37ª rodada

Fluminense x Sport

Dia 16.11 – 38ª rodada

Sport x Corinthians

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe um comentário: