Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Não é da linha editorial do nosso veículo falarmos sobre perdas, mas hoje (22), não pude deixar de expressar, a todos que me acompanham com tanto carinho, a dor de perdermos um Irmão. Seu Domingos, carinhosamente chamado por nossos irmão de ECC “Xepeiro Véi”, sempre foi referência. Referência de um Homem Digno, Íntegro, um Pai Exemplar, um Marido excepcional, Amigo de todos os momentos e, acima de tudo, Homem de Fé. Homem de Deus.

Esses últimos meses fui pega por muitas surpresas e perdas. Diante de tantas coisas que vêm acontecendo em nosso mundo. De tantas coisas que estão saindo de seu curso. De tanta intolerância, desamor e violência. De tanta falta de Deus no coração das pessoas, só me passa algo na cabeça: Deus está montando um exército com seus melhores guerreiros. Seus filhos mais fiéis para enfrentar essa grande guerra que se aproxima.

E é assim que quero continuar lembrando de Seu Domingos. Nosso Irmão, como ele nos chamava sempre. Um Guerreiro da Fé. Um Guerreiro defensor da família e dos bons costumes. Um Guerreiro de Deus. Que nosso Pai Misericordioso o receba de braços bem abertos e conforte sua família. Nós que ficamos. Nós do ECC. Nos resta a lembrança dos bons momentos divididos com ele e continuarmos juntos, seguindo seus exemplos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe um comentário: