Óculos de Grau – As principais tendências para 2018

Os óculos de grau, assim como os óculos de sol, adquiriram personalidade e viraram um acessórios de destaque, ainda mais em tempos de selfies e redes sociais. Para o Verão 2018 eles vêm coloridos, em shapes maiores e muito trabalhados, seja com pedrarias, cores e muitos detalhes.

Uma das principais tendências é que os óculos de grau complemente o visual, interagindo com as roupas e demais acessórios. Eles podem combinar com estampas e detalhes presentes no look, enfatizando ainda mais o estilo de cada um. Modelagens com aspecto retrô, continuam sendo revisitada, e, o diferencial fica por conta do big shape, isso mesmo, os óculos vêm crescendo, e, em alguns casos, até ultrapassam a linha da sobrancelha, rompendo a regrinha básica dos especialistas ópticos de que os modelos devem sempre deixar as sobrancelhas levemente visíveis.

Em muitos casos armações transparentes com leve colorido foram muito exploradas nos óculos de grau com inspiração retrô. Um dos maiores destaques são óculos que tragam detalhes artesanais, que os diferencie dos demais. Eles podem ser trabalhados com cristais, strass e tudo que traga brilho e ajude a iluminar o olhar. Alguns modelos vêm ornados como verdadeiras joias, com hastes e armações com pedrarias e detalhes dourados ou prateados.

O colorido prima pela exuberância e uma cartela de cor mais tropical vem sendo revisitada por várias marcas, que também apostam em modelos estampados. Para 2018, o importante é ressaltar que não há regras, os óculos querem aparecer e a dica mais preciosa é que devem combinar com o estilo de cada um! Na Ótica Melo você encontra todas as tendência de óculos de grau e de sol para 2018. De todos os tamanho, cores e estilos. E sabe o melhor!? Com preços super acessíveis!!! Agora é só escolher o modelo que mais combina com você!

Compartilhe:
Rochany Rocha
Rochany Rocha
Jornalista, Assessora de Imprensa e apaixonada pelo Colunismo Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *