Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Passadas as festas de final de ano, todo mundo “renovado” e é hora de trabalhar. Diante disso, o governador Paulo Câmara não perdeu tempo e logo arranjou um espaço na agenda para voltar à terrinha de Lampião e encher os sertanejos de esperança com uma notícia muito boa. Câmara chega hoje (4), às 15h40 para assinatura da ordem de serviço do Hospital Geral do Sertão (HGS), que será construído às margens da BR-232, ao lado do bairro Vila Bela. O ato de assinatura será às 16h e vai contar com a presença do deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, responsável pelas obras de terraplenagem do terreno.

Com a Unidade de Saúde, a região contará com mais de 900 internamentos por mês. O Hospital Geral terá 5 salas de cirurgias, 212 leitos, 10 UTI’s adulto e 10 pediátrica, capacidade para 885 cirurgias e 2.536 atendimentos de urgência por mês. Uma conquista para toda a região do Pajeú.

Sebastião Oliveira está muito feliz com a “maior obra na área de saúde que será construída em Serra Talhada”. E quando a notícia é boa pede comemoração e festa, depois da assinatura da ordem de serviço, haverá a inauguração das alças urbanas às 18 horas em Varzinha com direito a show com a banda Caninana e, Silvânia e Paulinha. Vamos às festas!!!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe um comentário: