Luisa Sonza e Whindersson Nunes se casam nesta quarta (28)

Um dos casamentos do ano é, sem dúvida, o de Luísa Sonza e Whindersson Nunes. A cantora, que terá seu vestido assinado pela estilista Lethicia Bronstein, contou os detalhes da cerimônia, que acontece nesta quarta (28), em São Miguel dos Milagres, litoral de Alagoas, em uma entrevista para QUEM.

“Meu vestido é assinado pela Lethicia Bronstein. Ela captou exatamente o que eu queria, ele é lindo – tem um decote em V e é cheio de aplicações. Este eu usarei durante a cerimônia, e terei uma outra troca para a festa. O modelo da festa é algo mais fluído, confortável. Ele tem transparências, então usarei com uma hot pant”, afirma Luísa.

Luísa afirma também que não determinou um ‘dress code’ para as madrinhas. “Não determinei um tipo de vestido, apenas a cor: rosé. Acho meio chato isso de determinar, sabe? Apesar de que quase todas me pediram opinião!”, conta. Quem comanda a festa do seu casamento é o DJ Alok.

Preparação para o casamento

“Tive menos de dois meses para preparar todo o casamento – cogitamos até mesmo mudar a data, mas deu tudo certo! Eu só consegui por causa de uma equipe maravilhosa que me ajudou, e claro, o próprio Whindersson. Além do mais, não vou casar sozinha, não! Essa história de que a noiva tem que armar o casamento não rola. Pra começar, foi ele quem me pediu! Então tem que ajudar, né? Mas nossas escolhas foram bem igualitárias. Por isso que deu certo, porque se fosse eu sozinha, não ia conseguir dar conta.”

A cerimônia

“Sempre foi o sonho do Whindersson se casar na Praia de São Miguel dos Milagres. Eu não conhecia o lugar, mas quando fomos juntos visitar eu sabia que ali era o local certo. Dava para sentir que Deus estava ali, sabe? Apesar do casamento ser na praia, ele não vai ter pé na areia. Vamos casar em uma tenda de frente para o mar, mas com piso. Na decoração, flores brancas para a parte da cerimônia e flores em tons rosé para a festa. Uma coisa eu fiz questão: que o casamento tivesse muitas flores!”

Música do casamento e festa

“Vou entrar no altar com a marcha nupcial – é o sonho dele. Mas será uma versão mais acústica, quase que uma orquestra. Será tocada no violino! Durante a festa, teremos nosso amigo DJ Alok, MC Kekel e Jefferson Moraes.”

Cardápio

“Fizemos um menu todo inspirado naquilo que a gente gosta mesmo. Comidas da nossa vida, que marcam nossa cultura. Eu sou gaúcha, bem do interior, e com costumes fortes. Ele é do interior do Piauí, então tem a raíz nordestina proeminente. Então, teremos tapioca, massa, arroz carreteiro… simples e nada gourmet. Vai ter umas comidinhas mais elaboradas, mas teremos também estes pratos mais simples que todo mundo gosta mais, né?”.

Os convidados para o enlace

“Chamamos cerca de 350 pessoas. Sabemos que a data é um pouco difícil, uma quarta-feira à tarde. Além do mais, sei que é um período difícil e os artistas estão trabalhando muito, mas não podia abrir mão do dia 28. Este foi o dia em que a gente deu o primeiro beijo, meses depois foi o pedido oficial de namoro. Será uma festa que a gente fez para nós, amigos e familiares. Por exemplo, infelizmente a Simaria, uma das nossas madrinhas, não vai poder estar lá.”

 

Deixe um comentário: