Avião em ST: Essa eu não pude deixar passar…

O Dia 12 de julho de 2018 vai entrar para a história de Serra Talhada. É que nesta data a cidade recebeu o primeiro voo no aeroporto Santa Magalhães, além de ganhar uma unidade do Sest/Senat e a realização da 19ª ExpoSerra.

O primeiro voo “comercial” que saiu de Recife com destino Serra Talhada, chegou perto das 14h, recheado de autoridades que vieram participar da inauguração do Sest/Senat, agendada para às 16h e abertura oficial da ExpoSerra, marcada para 18h, mas que só aconteceu a partir das 20h30.

Centenas de serra-talhadenses reprogramaram suas agendas para assistirem ao grande acontecimento local. Pela grandiosidade do evento, o aeroporto contou com uma equipe de seguranças, que estavam controlado a entradas dos convidados.

Um fato curioso foi a entrada de alguns vereadores, blogueiros e lideranças, enquanto a imprensa televisiva e o Prefeito Municipal (autoridade máxima dentro do município), ficou do lado de fora do aeroporto.

Pergunto-me. Quem teria feito a lista de convidados para o evento? Você sabe? Responda-me por favor! Fiquei muito curiosa…

Compartilhe:
Rochany Rocha
Rochany Rocha
Jornalista, Assessora de Imprensa e apaixonada pelo Colunismo Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *