Encontro Pernambucano de Forró tem Assisão como anfitrião

A noite dessa terça-feira (4) foi marcada pela abertura do 1° Encontro Pernambucano de Forró. O evento, que aconteceu no palco Cultura Viva, montado na Praça Sérgio Magalhães em Serra Talhada-PE, vai reunir em quatro dias grandes nomes do forró no estado e faz parte da programação da 228° Festa de Nossa da Penha.

O grande anfitrião da noite foi o serra-talhadense Assisão, que dividiu os microfones com Flávio Leandro e Valdir Santos. A praça Sergio Magalhães, foi tomada pela geração forrozeira da cidade, saudosa das antigas festas e aproveitou o espaço para dançar muito ao som de hinos do pé de serra.

As famílias reviveram o costume de ir até a praça durante a festa da padroeira para ver os shows de artistas locais e nacionais. Assisão agitou a praça e pediu, à todos os presente e às escolas, ajuda para promover e preservar a tradição e cultura serra-talhadense.

A apresentação de Petrúcio Amorim foi cancelada devido o falecimento de sua irmã. A cantora Irah Caldeira irá se apresentar em seu lugar no dia 7 de setembro.

 

Compartilhe:
Rochany Rocha
Rochany Rocha
Jornalista, Assessora de Imprensa e apaixonada pelo Colunismo Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *