Saminina conquista Prêmio Pernambucano de Propaganda

É com muito orgulho que publico sobre a conquista de um prêmio, não só de uma agência de uma mulher, nordestina e arretada, mas uma vitória para o Sertão de Pernambuco, que a cada dia mostra mais e mais profissionais competentes e especializados em suas áreas.

Me sinto duplamente honrada por presenciar a conquista e fazer parte do TIME SAMININA COMUNICAÇÃO, que viu todo o mercado Publicitário de Pernambuco se reunir na noite desta terça-feira, 25 de setembro, no Teatro RioMar, para conhecer os vencedores da IX edição do Prêmio Pernambuco de Propaganda – PPP 2018, premiação instituída pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Pernambuco (Sinapro-PE), com apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-PE).

O evento contou com mais de 200 peças inscritas, por mais de 23 agências. Gigantes da comunicação pernambucana participaram do certame, entre eles, a sertaneja Saminina Comunicação que, pela primeira vez, trouxe para o sertão um prêmio de expressão nacional, conquistando o Bronze, na categoria Design – Identidade Visual.

“Estou extasiada de tanta felicidade. Um Prêmio como esse vem para comprovar que a Saminina está entre as melhores do estado. Tivemos concorrentes fortíssimos, empresas grandes, com grandes contas e nós mostramos que no Sertão também se tem profissionais competentes e especializados capazes sim, de concorrer com os gigantes da comunicação. Tudo isso foi possível com muita dedicação da equipe e o principal, é nunca perder o foco, porque nós vendemos sonhos e emoção. Nós damos valor ao que o cliente quer apresentar”, conta emocionada Carla Cavalcanti, Diretora da agência Saminina Comunicação e Promo.

De acordo com Daniel Queiroz, “Esse resultado continua certificando o PPP como uma premiação forte e uma opção imprescindível para a valorização do nosso negócio”.

As categorias participantes foram: “TV/Cinema”, “Campanha”, “Jornal e Revista”, “Mídia Exterior”, “Digital”, “Promoção” e “Comerciais de Rádio”, além do “Gran Prix” de “Melhor Agência do Ano” e das demais categorias, como “Ação Promocional do Ano”, “Peça Digital do Ano”, “Anunciante do Ano”, “Trabalho Promocional do Ano”, entre outros.

Além desses prêmios, o PPP também fez a entrega do prêmio da categoria “Jovens Talentos”, na qual concorreram estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda.

Confira imagens do momento da premiação e vídeo da marca que garantiu o prêmio!

Compartilhe:
Rochany Rocha
Rochany Rocha
Jornalista, Assessora de Imprensa e apaixonada pelo Colunismo Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *