Sebrae realiza curso para usuários da APAE

Nova sede da APAE de Serra Talhada

 

A Unidade do Sebrae no Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica, em parceria com a APAE de Serra Talhada, vai realizar o curso Atendimento ao Público – Orientando pessoas com deficiência intelectual e múltipla para atender bem.

Voltado para usuários da APAE, o curso tem por objetivo vivenciar sobre a necessidade de trabalhar de forma assertiva no contexto das relações interpessoais, proporcionando o conhecimento mútuo e refletindo sobre autoconhecimento, autoestima e autoconfiança.

De acordo com a analista do Sebrae Naidjanne Souza, o Instituto Walter Rocha de Oliveira será o responsável pelo curso. “Walter Rocha é especialista em Consultoria em Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal, e responsável pela elaboração e aplicação de diversas metodologias voltadas para portadores da Síndrome de Down e para Surdos, bem como relacionamento interpessoal e marketing empreendedor”, conta a analista.

“Esse projeto é um sonho que se torna realidade graças ao Sebrae e mais uma vez o empresariado de Serra Talhada. É um projeto piloto que, futuramente, servirá para todo o estado de Pernambuco, ou seja, é uma conquista pra o movimento Apaeano em todo estado”, disse Silberto Fortunato, Presidente da APAE-Serra Talhada.

A aula inaugural acontece nesta quinta (11), com a palestra de apresentação do programa para parceiros e familiares, na APAE, às 19h. O curso será de 11 de outubro a 13 de dezembro.

Compartilhe:
Rochany Rocha
Rochany Rocha
Jornalista, Assessora de Imprensa e apaixonada pelo Colunismo Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *