Na noite desta segunda-feira(22), o fotógrafo afogadense Willington Júnior, promoveu um coquetel de inauguração, para lançar seu studio fotográfico. Mais de 50 pessoas, entre amigos e familiares prestigiaram o evento e aprovaram o novo espaço de registros de Afogados da Ingazeira.

A equipe do Blog Rochany Rocha conversamos com Wellington, que falou sobre a expectativa para o novo empreendimento. “Estou muito feliz em realizar mais esse sonho, que na realidade se baseia em atender meus clientes com maior qualidade e mais conforto, além de trazer o melhor da fotografia para nossa região”, conta.

Premiação

O fotógrafo, que trabalha com ensaios fotográficos, fotos de casamento e empresarial,  foi um dos finalistas do Festival Brasília Photo Show, a maior exposição fotográfica do mundo, com a fotografia “Sagrado”, tirada da Catedral da Igreja Matriz de Afogados da Ingazeira durante uma manhã.

“Foi inesperada a conquista deste prêmio. É uma imagem que fiz despretensiosamente, mas que trás em sua essência um contexto único”, explica Júnior.

Wellington foi o único representante de Pernambuco na maior exposição de fotografia do mundo, Festival Brasília Photo Show, que acontece em Brasília-DF. Concorrendo com 9.500 fotografias.

O Studio Wellington Júnior Fotografia fica na Rua Nelson Alves de Souza, 56 – Centro – Afogados da Ingazeira – PE.

Compartilhe:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here