O cantor Fernando acompanhou a namorada no show da dupla Maiara e Maraisa na noite de domingo em Maringá, no Paraná, e ficou com ciúmes em ver a namorada dançando até o chão no palco.

Em vídeo publicado por ele nas redes sociais, ele mostra a performance de Maiara interpretando a música Jenifer, do cantor Gabriel Diniz. Depois, no palco, o cantor “reclama”. “Para, amor, nem estou rebolando desse jeito”, defende-se Maiara aos risos.

Nesta segunda, a cantor usou as fotos do show para se declarar a Fernando e revelar que agora o chama de marido. “Ahhhh marido! Chamego meu”, escreveu ela. “Te cuido. Te amo.Te quero assim… sempre comigo”, derreteu-se.

Em vídeo no camarim, Maraisa também entregou o novo apelido do cunhado ao imitar a irmã falando. “Maridinho”.

Fernando e Maiara assumiram o namoro em março. Mas o pedido oficial de namoro veio em maio, quando o cantor fez uma surpresa para ela: espalhou 3 mil passarinhos de papel pela casa e encheu a cama com pétalas de rosas para fazer o pedido. “Sim!!!! Sim!!!! Sim!!! Mil vezes Sim!!! Meu NAMORADO lindo… Você é o homem que pedi pra Deus… E obrigada por construir os melhores momentos da minha vida!!! Te amo!”, desmanchou-se a cantora nas redes sociais.

Compartilhe:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here