Famosos

Após deixar a Globo, Bruna Marquezine é contratada pela Netflix

Bruna Markezzine

 

A Netflix Brasil anunciou, nesta segunda-feira (23), a contratação de Bruna Marquezine como a mais nova estrela da plataforma. Sem revelar o primeiro projeto da atriz, a streaming fez a divulgação por meio de um divertido vídeo onde Bruna “invade” algumas de suas principais produções, como Dark, Gambito da Rainha e Elite. A atriz, que deixou a Rede Globo recentemente, se junta a Marcos Pigossi, Leandro Hassum, Bruno Gagliasso e Manu Gavassi no time de estrelas da Netflix.

A atriz Bruna Marquezine. Foto: Divulgação/Globo
 

“Não é só um sonho, gente. BruFlix é real. Seja bem-vinda”, escreveu o perfil da Netflix no Twitter. “Minha festa da firma acabou de ficar ainda mais animada!”, completou a postagem. Além disso, Bruna fez questão de citar os nomes de Bruno Gagliasso e Maísa Silva, que assim como ela, também são contratados da plataforma.

netflixbrasil no Twitter: “Não é só um sonho, gente. #BruFlix é real! Seja bem-vinda, @BruMarquezine ? https://t.co/YhXlROvSXi” / Twitter

Ainda não foi revelado se Bruna ganhará uma produção própria, mas a atriz deve fazer parte do elenco da série nacional Condom Ladies, de sua amiga Manu Gavassi, que também fechou contrato com a Netflix recentemente.

 

*Roberta Jungmann

Sobre o Autor

Caren Diniz

Caren Diniz

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário

Open chat