Famosos

Neymar reprova boato de relação com Gabily e corta amizade com funkeira, diz jornal

Neymar teria rompido amizade com Gabily e dado unfollow na cantora nas redes sociais após burburinhos de romance entre os dois. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a funkeira estaria contando aos amigos sobre a suposta relação. Entenda!

Neymar não gostou nada da repercussão de suposto romance com Gabily. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o jogador do Paris Saint-Germain teria descoberto que os burburinhos estariam sendo levantados pela própria funkeira. A relação entre os dois se limitava apenas a amizade, mas após rumores de affair ele deu unfollow nela nas redes sociais.

De acordo com informações veiculadas, Neymar e Gabily estariam juntos há oito meses e apostavam em um relacionamento sem rótulos, livre de cobranças para um compromisso mais sério. A artista também teria sido apresentada aos parças do atleta e sua família. Atualmente, a mãe do jogador, Nadine Gonçalves, está viajando com o ex Tiago Ramos por Cancún, no México.

NEYMAR ADMITE FICADA COM GIOVANNA LANCELLOTTI E MAIS FAMOSAS

Em recente participação ao canal de Matheus Mazzafera no Youtube, Neymar revelou a lista de famosas na qual se envolveu, incluindo a atriz Giovanna Lancellotti. “A Gio eu pego muito”, disse, aos risos. “Já peguei, mas hoje em dia somos amigos”, esclareceu. “Mas pego de novo”, ponderou, com gargalhadas. Quando foi perguntado por Isabella Arantes, o atleta afirmou que é só amizade com a ex de Zé Felipe. “Ela é minha amiga, pô. Nunca peguei e pensaria porque a gente é amigo. Para estragar o que é amizade, às vezes não vale a pena. Na Isa, eu pensaria”, explicou.

Quando o assunto foi Bruna Marquezzine, sua ex-namorada, Neymar não a incluiu na brincadeira do “Pego, Penso ou Passo” e foi bem direto: “Essa não tem P na resposta pra ela. Já amei e já foi”. O romance dos dois chegou ao fim em outubro de 2018 e foi confirmado pela própria atriz em evento de moda. “Decisão partiu dele”, disse ela.

LUÍZA AMBIEL RECORDA TENTATIVA DE FLERTE DE NEYMAR

Quem também já teve história com Neymar pra contar foi Luíza Ambiel. A participante da 12ª temporada de “A Fazenda” recordou em recente entrevista uma tentativa de flerte por parte do jogador.

“Ele é um querido. A gente gravou, eu estava na Gazeta e ele foi em um troféu. Ele me abraçou e até me deu uma cantadinha, mas na época ele era muito…Sabe quando ele era o ‘cai, cai’?. Ele veio, me abraçou pela cintura, me puxou, ele brincou comigo. Fez aquelas cantadinhas: ‘Vamos ali?’. Falei: ‘Neymar, você não aguenta não, filho. Se eu der um tranco em você, quebro no meio’. Todo mundo estava brincando, mas realmente não dava”, contou a modelo.

*Purepeople

Sobre o Autor

Avatar

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário

Open chat