Acontece

Villa São Miguel antecipa obras por conta de construção de escolas

O Residencial Villa São Miguel, primeiro bairro planejado, arborizado e ventilado de Serra Talhada, antecipa as suas obras de terraplanagem, eletrificação, construção de adutora e calçadas, para atender às solicitações da Prefeitura de Serra Talhada.

O pedido é em decorrência da construção de uma escola 12 salas, Padrão FNDE, que já está em andamento e visa beneficiar mais de 750 alunos. De acordo com o Secretário de Obras, Cristiano Menezes, a escola é um sonho antigo de toda região, e que foi possível através da doação do terreno do Residencial Villa São Miguel, com mais de 8.000 metros quadrados.

“O bairro da Cohab, por muitos anos foi esquecido, mas nos últimos 8 anos conseguimos entregar 34 ruas calçadas, uma creche, dois postos de saúde, reformamos a escola existente, construímos a estação da cidadania e já podemos sonhar com uma nova escola que está sendo construída”, informa o secretário, que reforça a importância da parceria público/privado, em benefício da população.

“Uma gestão pública de visão enxerga o parceiro certo, na iniciativa privada, para transformar a vida das pessoas. O público é responsável por criar as oportunidades”, conta.

A ordem de serviço da escola foi dada ainda na administração do ex-Prefeito Luciano Duque e já se encontra nas fundações, para atender os bairros da Cohab, Tancredo Neves, São Cristóvão e Bairro Universitário.

Emmanuel Villar – Diretor Comercial do empreendimento, informou que em março será iniciada a terraplanagem da avenida principal que dará acesso à Escola Municipal. Emmanuel também ressaltou a importância da escola para o Residencial Villa São Miguel e desenvolvimento de toda região.

“O condomínio residencial tem sido um vetor de crescimento na cidade de Serra Talhada e recebido investimentos do setor público. Grupos empresariais de nome reconhecido em todo o estado, como Grupo BM e Grupo Natal, estão no residencial e acreditam no empreendimento”, afirma o diretor.

Pausa nas vendas

No final do ano passado, o Residencial Vila São Miguel foi alvo de denúncias em ampla mídia, o que ocasionou em uma pausa nas vendas dos lotes, mas que teve a decisão judicial favorável, pelo tribunal de Justiça de Pernambuco.

Atualmente, o empreendimento segue firme com as vendas dos lotes, com inovação e fortalecendo seu compromisso em respeito ao cliente.

*Fotos: Maxciel Rodrigues

Sobre o Autor

Avatar

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário

Open chat