Atriz Flávia Alessandra.
Famosos

Atriz Flávia Alessandra lista tratamentos para pele/corpo

A atriz Flávia Alessandra, de 47 anos, apontou seus tratamentos estéticos favoritos para cuidar do corpo.

‘O cuidado com a pele faz parte da minha rotina, e preciso garantir que os resultados irão manter a minha identidade e essa capacidade de me expressar’, conta. Veja mais detalhes a seguir!

Flávia Alessandra está no time de famosas que inspira quando o assunto é beleza e cuidados com o corpo. Aos 47 anos, a atriz combina uma rotina ativa de exercícios, alimentação saudável e também não dispensa a tecnologia dos tratamentos estéticos como sua aliada.

“A minha imagem diz muito sobre mim, é através dela que expresso as emoções que dão vida aos meus personagens.

O cuidado com a pele faz parte da minha rotina, e preciso garantir que os resultados irão manter a minha identidade e essa capacidade de me expressar”, aponta a artista, elogiada ao fazer um clique empoderado no qual usava apenas meias.

Mônica Martelli tem programa suspenso e Huck é motivo

DETALHES DOS TRATAMENTOS PARA CORPO E ROSTO!

Apaixonada por looks de moda praia cheios de personalidade, Flávia estimula a firmeza da pele e previne a flacidez do corpo e rosto com o Sculptra, bioestimulador de colágeno à base de ácido poli-L-láctico.

“O que mais me encanta é como, de forma gradual, ele vai recuperando a firmeza da minha pele após a primeira aplicação e o quanto esse efeito dura”, conta a artista.

A dermatologista Adriana Vilarinho aponta que o bioestimulador à base de ácido poli-L-lático tem atuação em diferentes regiões do corpo e auxilia na recuperação da proteína, cuja capacidade de produção é reduzida pelo organismo com o passar dos anos.

“O número de aplicações necessárias depende da necessidade individual de reposição de colágeno de cada pessoa, por isso, a necessidade de avaliação de um profissional habilitado”, detalha a expert.

Já no rosto, Flávia priorizou um tratamento que pudesse “manter e empoderar a individualidade”, sem mudanças radicais na aparência: o escolhido foi o Restylane®, preenchedor à base de ácido hialurônico – ativo de beleza que se mostra cada dia mais versátil.

“O ácido hialurônico é uma aplicação segura por sua alta biocompatibilidade e, sem dúvida, ter um leque amplo de opções em termos de composição de géis nos ajuda a oferecer tratamentos personalizados, mantendo os aspectos naturais que compõem a beleza de cada um.

O procedimento também pode envolver anestesia local e, para a maioria das pessoas, não é dolorido”, conta Dra. Adriana.

ATRIZ VALORIZA AUTOCUIDADO: ‘MOMENTOS EM QUE ME CONECTO COMIGO MESMA’

Flávia acrescenta que seus protocolos vão além de uma questão puramente estética. “Adoro me cuidar e sinto que esses são momentos em que me conecto comigo mesma.

Não dá para pensar em beleza sem pensar em saúde, e eu mantenho essa rotina de exercícios físicos, alimentação balanceada e tratamentos estéticos adequados à minha pele porque ainda quero trabalhar e viver muito!”, aponta.

“Preciso de uma mente, um corpo e uma pele que acompanhem o meu ritmo e me permitam viver todo o meu potencial!”, finaliza Flávia.

*Purepeople

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário