CASAMENTO: O SIM de Viviana e Carlos Eduardo

No último sábado (14), nós do Bog Rochany Rocha, presenciamos mais um SIM pra lá de emocionante. Carlos Eduardo e Viviana trocaram os votos, perante familiares e amigos, numa cerimônia linda organizada na casa de eventos Mariana’s Recepções, em Teresina – PI.

Veja também!

Casamento de Dvânia e César Diniz

Saiba todos os detalhes do casamento de Gusttavo Lima

Cerca de 150 pessoas prestigiaram a união do jovem casal e dançaram muito ao som da banda Forró Absolut. A grande atração da festa foi a mesa de docinhos da Ganache Sobremesas. Mais de mil unidades de delícias de todos os tipos estavam super disponíveis para os convidados e não teve como não sair da dieta!!!

Curte o conteúdo do Blog Rochany Rocha? Ele está no Facebook (@blogrochanyrocha) e agora também no Instagram (@blogrochanyrocha). Cadastre-se na nossa Newslatter e receba diariamente todas as nossas notícias.

Mas vamos deixar de conversa e partir para o que interessa: As fotos!!!

Dia das crianças é marcado por muita diversão

Dia das Crianças é especial em qualquer lugar, não é mesmo!? E para o Espaço Cambalhotas é o dia de mostrar o quanto as crianças são importantes, com isso, a empresa uniu os melhores profissionais do seguimento de festas infantis a grupo de Mães e bebês da cidade, para mostrar o potencial da cidade na área de eventos.

A divertida ação, construída por mais de  40 profissionais da área, proporcionou  uma verdadeira degustação de serviços, como: decoração, buffet, fotografia, DJ, recreação e outros serviços além do conforto e credibilidade do melhor espaço de festas infantis da cidade.

O Cambalhotas reuniu quase dez diferentes segmentos diretos e indiretos de serviços de festas infantis, apresentando às mães profissionais que oferecem desde a montagem da festa até às lembranças, convites, personalizados que poderão garantir que a festa de seu filho seja um sucesso.

Durante o evento houve sorteio de uma reserva no Espaço Cambalhotas para o ano de 2018, onde a ganhadora mãe ganhadora ( nessa edição foi Andressa Monteiro) poderá realizar uma super festa para seu filho.

Confira algumas fotos do evento!

 

Dia das Crianças em Serra Talhada

0

 O Dia das Crianças está chegando e Serra Talhada já se prepara para promover a alegria para a garotada. A Prefeitura vai realizar mais uma edição do projeto Vem pra Concha. A primeira edição foi voltada para a pessoa idosa e teve um grande índice de aceitação. Dessa vez é a hora da criançada se divertir e festejar o Dia das Crianças.

A programação terá início a partir das 17h repleta de brincadeiras. Haverá apresentação dos palhaços Bolachinha e Chocolate, brincadeiras infantis, shows com Mickey e Minnie (covers) e Galinha Pintadinha (cover).

 A partir das 6h da manhã, haverá uma caminhada beneficente. A caminhada tem objetivo de arrecadar dinheiro para a compra de uma cadeira de rodas para o menino Gabriel.

Participe!!!

Vamos dar esse presente tão especial e importante para uma criança!

 

E no CEU das Artes, no bairro Caxixola, vai acontecer oficinas de pipas, brincadeiras e percussão, além de uma sessão de filme, apresentando MOANA – Um mar de aventuras.

Não deixe de aproveitar o dia das crianças com seus pequenos de forma diferente! Programação não vai faltar!!

Glimmer lança Cartão Fidelidade

0

Na manhã desta terça (10), a Glimmer Cerimonial e Eventos, convidou o empresariado local para lançar o Cartão Fidelidade. Todos os clientes da empresa, no ato da contratação dos serviços, receberão um cartão e uma relação com o nome das instituições parceiras. Esse cliente terá descontos especiais em todos os estabelecimentos, no período de um ano. São várias os segmentos que aderiram ao projeto, entre lojas de roupas, calçados, hotéis, etc.

Na oportunidade, foi apresentado o projeto para o 2º Encontro de Comissões de Formaturas do Sertão do Pajeú. O evento vai acontecer no Maria’s Recepções.

 

APAE: Nova sede é inaugurada em grande estilo

O sonho de João tornou-se realidade. A nova sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE foi inaugurada na noite desta sexta (06) regada a muita emoção. Mais de 300 pessoas prestigiaram o evento e conheceram o espaço, que já é referência de atendimento em Serra Talhada e Região.

Tudo muito LINDO, caprichado e exalando AMOR de quem faz a instituição em cada detalhe. Tudo pensado em melhor atender as Nossas Crianças. Mas isso só foi possível graças ao empenho e dedicação de vários empresários, da classe médica e dos poderes públicos, que abraçaram a causa e tornaram possível a realização do sonho de centenas de famílias. Hoje, a região do Pajeú conta com um espaço totalmente adaptado para o desenvolvimento de Nossas Crianças. Não podemos esquecer dos profissionais que cuidam diariamente com muito carinho e com um único objetivo: trazer mais independência.

Durante a cerimônia, personalidades da cidade se fizeram presente fortalecendo a importância do equipamento para a nossa região. Nos discursos, todos reiteraram o apoio no intuito de manter a APAE funcionando perfeitamente. Conseguimos a estrutura física, mas precisamos de você para que ela permaneça funcionando bem. Por isso, adote uma criança da APAE e garanta que ela tenha um futuro cada vez melhor!

Ah!!! Confira algumas fotos de quem passou por lá e como ficou a nova sede!

CIC realiza Miss e Mister 2017. Conheça @s eleit@s!

Ontem (04), o Colégio Imaculada Conceição realizou o concurso Miss e Mister CIC 2017. O evento, que este ano foi trabalhado sobre a cultura de Serra Talhada, teve como ponto alto a animação da torcida.

Menin@s do 6º ano ao ensino médio concorreram às categorias: traje típico, farda, esporte fino e traje de gala.  Os ganhadores foram: Andrey Gabriel – 6º ano; Ana Beatriz – 8º ano; Bruna Diniz – 1º ano ensino do médio e Danilo Júlio – 3º ano do ensino médio.

Leia também:

Alexia Berg é a Miss Sertão 2017!

Maria Marianna, Miss Beleza Negra, participa de Clip da Preta Gil

Para a categoria Traje Típico, houve uma eleição a parte, apresentando como ganhadores @s alun@s: Ana Beatriz; Luiz Eduardo; Ana Beatriz César e Enio Pereira.

Eu tive a honra de participar da mesa de jurados, com essa missão hiper difícil de pontuar as belezas e qualidades de tantos jovens maravilhosos. Uma pena decidir por um só. Mas parabéns aos ganhadores e que representem muito bem a instituição.

Participaram ainda desse momento mágico na vida desses garot@s a Miss Sertão – Alexia Berg, Miss Estudantil – Eduarda Feitosa, @s Misses e Misters CIC 2016 e a Miss Mirim de Serra Talhada.

Curte o conteúdo do Blog Rochany Rocha? Ele está no Facebook (@blogrochanyrocha) e agora também no Instagram (@blogrochanyrocha). Cadastre-se na nossa Newslatter e receba diariamente todas as nossas notícias.

Mas chega de conversa e vamos às fotos!?? Ah! Não esquece de comentar, curtir e compartilhar o blog para seus amigos 😉

EXCLUSIVA com Alfredo Rocha, o palestrante mais assistido no País

0
São Paulo -SP , 16/05/2013 , Alfredo Rocha , palestrante motivacional e especilaista em vendas ; em estudio no Ipiranga. Fotos Fabiano Accorsi / Divulgação

Bom Dia!!!

Hoje (03), a partir das 19h, o auditório da FIS – Faculdade de Integração do Sertão vai pegar fogo!!!

Alfredo Rocha, o palestrante mais assistido do país, com mais de 3 milhões e espectadores, vai realizar uma apresentação com muito conteúdo, diversidade e bom humor.

Alfredo Rocha , palestrante motivacional e especilaista em vendas

A palestra intitulada Excelência no Atendimento, é voltada para todas as áreas profissionais que dependem de um contato com o público, por menor que ele seja. O blog Rochany Rocha conseguiu uma exclusiva com o palestrante, que falou sobre sua jornada, inspiração e projetos. Confira!

Blog Rochany Rocha – Como começou sua jornada como palestrante?

Alfredo Rocha  Eu saí de dentro das empresas, sou um trabalhador, observador e estudioso. Essa colocação de que eu não sou consultor, é mais porque tem consultor demais, hoje todo mundo é coach, todo mundo é consultor, sabe. Então foi mais uma estratégia de marketing mesmo, para me diferenciar. Eu sou um executivo. Alguém que trabalhou dentro das empresas, vivenciando o dia a dia corporativo.

BRR – A liderança é algo que pode ser adquirido ou as pessoas já nascem prontas?

AF – As duas colocações são verdadeiras. Existe uma parte da liderança que é nata, genética e outra cultural, cientificamente explicado. Por exemplo: o fato de você ter nascido já mostra em você um traço de liderança, porque na batalha pela vida, havia 300 bilhões de possibilidades e seres, e o vencedor foi você. Com isso, você já tem muitas características de líder: persistência, determinação, superação para saltar obstáculos e predisposição para conduzir. Mas não são todas que serão líderes. Por quê? Por que aí entra a herança cultural. E o que é a herança cultural? Ué, é o seu estudo, a sua dedicação, é conversar com pessoas mais experientes, fazer uma faculdade. Se você tiver a possiblidade de fazer uma pós-graduação, doutorado, participar de uma palestra, ler uma entrevista sobre liderança. Tudo isso é herança cultural.

BRR – Com o avanço das comunicações e da tecnologia, há uma necessidade maior de que grandes empresários ou gestores detenham, além de conteúdo, uma boa oralidade. Ainda há espaço para os Bons, mas ainda tímidos, que têm medo de falar em público, por exemplo?

AF – Cada trabalho tem suas especificações. O menino, o rapaz ou a moça tímida, que trabalham dentro de uma empresa, focados em tecnologia, trabalhando em cima de desenvolvimento de sistemas e processos, esse não há necessidade de comunicação, ele precisa de concentração e de estudo. Já uma pessoa que trabalha numa área comercial, ou um bom líder, precisa demais do entendimento. Dificilmente você vai ouvir falar de um líder, com alto desempenho, com alta performance se não tiver um bom relacionamento humano. O convívio hoje é muito importante para trabalhar com vendas, no comércio e isso só é possível para quem sabe liderar pessoas.

BRR – Este ano você completa 27 anos de carreira, e além de conquistar o título de palestrante mais assistido do Brasil, é apontado pelo meio empresarial como um dos melhores Conferencistas da atualidade na área comportamental e motivacional. Você imaginou que conquistaria tudo isso?

AR – Sempre que escolhemos uma carreira, miramos um pouco em nosso futuro, porém dificilmente seremos empreendedores, se não acreditarmos ou tivermos uma meta de desenvolver e de crescer em todo ramo que atuarmos.

Eu sabia que era uma batalha muito grande e não está vencida, porque 27 anos se passaram. A única coisa que conta é o agora. 2017. A palestra mais importante do mundo, é a que eu vou fazer hoje a noite. Então a gente tem que tomar um cuidado danado. É claro que ficamos felizes, satisfeitos em conseguirmos chegar num número tão expressivo como esse, de mais de 3 milhões de pessoas me assistirem ao vivo, mas sei que tudo isso é passado. O meu grande desafio é continuar sendo contratado e uma pessoa que todos (as) queiram ouvir. Esse é o meu desafio e não me iludo muito. Fico feliz, agradeço a Deus, a minha equipe e ao meu cliente, mas sei que tudo isso pode ficar para trás se não continuar evoluindo e melhorando a cada dia.

BRR – Alfredo, você é muito admirado pela criatividade dos seus textos, pelo conteúdo de suas palestras e também pela diversidade dos seus temas, onde você consegue inspiração e motivação para desenvolver um trabalho tão elogiado?

AR – Tenho vocação e talento. O restante é o fato de ser um grande observador. Assisto a um filme, uma série ou peça de teatro, e estou observando o roteiro e a atuação dos artistas. A palavra é a seguinte: É você ter a humildade e a vontade de querer aprender sempre. Um bom palestrante está sempre observando, não inventa nada e busca interpretar as coisas que estão acontecendo. É isso que faço e busco traduzir a uma realidade brasileira, porque tem coisas que lá fora funcionam de um jeito, mas aqui dentro tem a cultura e a personalidade. Inclusive, no Brasil de cada região, há exemplos que dou no Nordeste e não dou no Sul, porque as pessoas são diferentes, os povos têm as suas culturas e eu busco respeitar isso. E essa é uma das razões. Sempre com humor e emoção, mas também com respeito para com a minha plateia, sem exageros, na dose certa, venerando as regionalidades, e as individualidades. Eu busco fazer isso.

BRR – Em suas palestras você sempre foca em alguns pontos fortes como a simplicidade, a objetividade, o conteúdo e a descontração. O que isso tem de tão especial?

AR – Eles são os princípios que eu sigo. Em todas as minhas palestras, você vai encontrar quatro princípios: a simplicidade, que faz parte da minha história. Sou do interior, nasci na roça, morei na roça até os 16 anos de idade. Segundo a objetividade, porque o mundo é muito veloz, é rápido, não dá para você ficar enrolando, dando voltas, tem que ser seta, ir direto ao assunto. Tenho uma preocupação muito grande com minha plateia, quando vem me assistir, está dedicando um tempo da vida dela para mim. E eu tenho que retribuir isso com o máximo de informações. Terceiro conteúdo, porque eu busco respeitar o investimento que a empresa e a pessoa estão fazendo. Então eu tenho que fazer esse dinheiro valer a pena. E como eu faço esse dinheiro que estão pagando valer a pena? Levando conteúdos relevantes. E quarto a descontração, porque o brasileiro é alegre, é bem-humorado e o humor é a maneira mais fácil, simples e rápida de tocar o coração e a mente das pessoas.

BRR – Atualmente você está se dedicando a projetos ligados às tecnologias da revolução digital. Pode falar um pouco sobre esses projetos?

AR – Na verdade é a possibilidade de dar ao meu cliente as minhas palestras na palma da mão deles. No smartphone, computador ou tablet. Desenvolvi uma plataforma, onde as pessoas também podem me assistir, através da internet e do mundo on line que está aí. Eu dou uma palestra e as pessoas querem e podem dar continuidade ao meu trabalho.

BRR – Hoje a noite você vai realiza mais uma grande palestra. O que os serra-talhadenses e toda a região do Pajeú podem esperar para esse evento?

AR – Eles podem esperar o que há de mais atual em termos de empreendedorismo, liderança, motivação pessoal, e sucesso empresarial. As ideias que o mundo hoje oferece, na Ásia, Europa, Estados Unidos, ou em qualquer lugar do mundo que você for, eles podem ter certeza que as ideias estou levando para vocês aí são atualizadíssimas, as últimas sobre sucesso corporativo, motivação, liderança e vendas. Eles podem esperar uma palestra que vai surpreendê-los com conteúdo e em formas. Estamos montando uma palestra inovadora. É importante que você venha e traga o máximo de pessoas da sua empresa possível, porque com certeza absoluta, nós vamos levar opiniões para superar esses momentos difíceis e para se preparar para o melhor Brasil de todos os tempos!

Gostou? Então corre até um posto de venda e garanta sua vaga para esse grande evento!

Ah!! Não esquece de comentar nosso post e nos seguir no Instagram, YoutubeFacebook

😉

Horóscopo de 02 a 08/10: a semana está animada

0

Esta semana te trará muita animação e alto astral. Só cuidado para o excesso de energia não te fazer mal. O melhor é achar um jeito de relaxar e acalmar seu corpo. Vem ver:

Áries

Você começa a semana mais agitada. O excesso de energia pode te estressar um pouco, então tente descarregar praticando uma atividade física. No amor, procure esclarecer as coisas antes que a confusão aumente. Pode ser o momento de conhecer gente nova, mas vá com calma!

Touro

O momento é ótimo para se mexer, que tal começar uma rotina de exercícios? Invista em sua beleza e autoestima. Se estiver namorando, o momento pode estar tenso. Por isso, tente colocar tudo em pratos limpos e busque a harmonia através do diálogo.

Gêmeos

A semana tende a ser agitada e cheia de energia. Tente buscar equilíbrio nas relações e, se estiver namorando, converse mais, mantenha tudo sempre às claras. Nas amizades, você pode falar o que quiser, desde que seja com jeitinho e delicadeza.

Câncer

É hora de dobrar os esforços e enfrentar os desafios com coragem. O momento é de mudanças e uma certa instabilidade, seja paciente e tente usar mais a diplomacia. Evite fazer muitas críticas à galera, tá? Na escola, hora de pegar firme e dar uma acelerada.

Leão

Sua semana já começa agitadinha, mas cuidado com fofocas e mal entendidos, tente esclarecer todos os assuntos o quanto antes. Cuidado com maldosas! Prepare-se para acontecimentos surpreendentes. O clima está animado, mas reforce a atenção nas aulas.

Virgem

A semana começa movimentada, do jeito que você gosta. Porém, para dar conta de tudo, será preciso um pouco mais de organização. No amor, não é hora de tomar decisões precipitadas. Cuidado para não grudar demais nas BFFs, todo mundo precisa de espaço.

Libra

O clima em seus relacionamentos e na família está meio tenso. Nesta semana você precisará usar mais seu jogo de cintura. O momento também será marcado por importantes mudanças. Saiba a hora de se impor, mas encare tudo com bom humor. Suas ideias farão sucesso nas aulas!

Escorpião

Bom momento para resolver assuntos familiares através do diálogo. Evite tomar decisões precipitadas e cuidado com mal entendidos. O clima no amor vai estar intenso! Se precisar, peça conselhos, vai te fazer bem! Não deixe a turbulência emocional atrapalhar os estudos.

Sagitário

Você começa a semana de bom humor e isso já ajuda bastante. Mantenha o otimismo e a confiança. Tente resolver os mal entendidos com imparcialidade e lucidez. Nas amizades, não leve tudo tão a sério, às vezes o melhor mesmo é rir de certas situações.

Capricórnio

Sua semana está um pouco mais tensa. Mas não se deixe abater, procure manter o bom humor. O melhor é encarar os problemas de forma racional e resolver tudo através do diálogo. Tente ter ao seu lado pessoas bem humoradas. E cuidado para não deixar o caos te afetar.

Aquário

Use o bom humor para combater o stress e seu jeito leve contagiará as pessoas ao seu redor. Se você apostar neste recurso no amor seu carisma também será grande. Use a inteligência emocional! Nas amizades, cuidado com pessoas encrenqueiras e que adoram intrigas e fofocas.

Peixes

Cuidado com os gastos ao longo da semana. Saia de casa apenas com a grana necessária e guarde dinheiro para imprevistos. No amor, não se preocupe em correr atrás, confie no fluxo da vida. Deixe que as pessoas que não tem mais nada a ver com você saiam de perto.

Dicas de looks para trabalhar. Confira!

0

Começando a semana e aquela pergunta que aterroriza várias mulheres: O que vou vestir para trabalhar!?

A produção de trabalho pede peças práticas, mas nem por isso elas precisam cair no óbvio. O conforto continua sendo a grande pedida. Pensando nisso, o Blog Rochany Rocha vai inspirar você a levar as tendências ao escritório!

Saiba Mais!

Cintura baixa volta com tudo!

Confira as Dicas!

Gostou de algum dos modelos acima? Se identificou? Manda sua sugestão, perguntas e curiosidades pra gente. Comenta no post ou manda seu e-mail para contato@rochanyrocha.com.br.

Curte o conteúdo do Blog Rochany Rocha? Ele está no Facebook (@blogrochanyrocha) e agora também no Instagram (@blogrochanyrocha). Cadastre-se na nossa Newslatter e receba diariamente todas as nossas notícias.

Ah! Não esquece de comentar, curtir e compartilhar o blog para seus amigos 😉

 

Waldir Tenório apagou as velinhas sexta

0

Na noite da última sexta, dia 29, o cardiologista Waldir Tenório comemorou mais um ano de vida. A festa, que aconteceu no Restaurante Dona Aristânia, em Serra Talhada – PE, animou os convidados com música ao vivo e os drinks super coloridos que foram uma atração à parte entre os jovens presentes.

Diversas lideranças políticas de Serra Talhada e de toda região pajeuzeira estiveram presentes, além de empresários, profissionais liberais, parte da imprensa da Capital do Xaxado e demais amigos para comemorar a passagem do seu aniversário.

Estavam na comemoração: O deputada federal, Tadeu Alencar (PSB), o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) e a primeira-dama Karina Rodrigues, o vice-prefeito Márcio Oliveira (PR), a prefeita de Calumbi, Sandra Magalhães, Dr. Vital, Irlando Parabólicas, Victor Oliveira, Faeca Seguros, Rosimério de Cuca dentre outras.

Leia também:

Camila Coutinho comemora aniversário em Recife

Tenório, que é um dos profissionais mais respeitados da cidade, não só mostrou que é querido, mas que é um possível nome para a candidatura de 2018 para a vaga de Deputado.

Toda a decoração da festa ficou por conta da decoradora Sibele Klênia. Local agradável, confortável, moderno e muito aconchegante. Vários espaços foram decorados e os convidados aproveitaram para atualizarem as redes sociais com selfies em vários espaços diferentes.

Confira alguns momentos da festa registrados pelo fotógrafo Max Rodrigues!

Muita gente me perguntando de onde era o meu look para o niver de Dr. Waldir Tenório. Então vamos lá… Vestidinho floral da marca Dhorum (@dhorum_oficial ), casaquinho da loja Via Brasil Feminina @lojaviabrasil e sapatilha da loja Perfil da Moda @perfildamodaoficial.

Curte o conteúdo do Blog Rochany Rocha? Ele está no Facebook (@blogrochanyrocha) e agora também no Instagram (@blogrochanyrocha). Cadastre-se na nossa Newslatter e receba diariamente todas as nossas notícias.

Ah! Não esquece de comentar, curtir e compartilhar o blog para seus amigos 😉