Malas Prontas

Dicas de Viagem: João Pessoa inova com aquário

Boa noite!!
Nesse feriado aproveitei para passear com a família e tenho super dicas de uma viagem bem divertida! !!

Não conhecia João Pessoa na Paraíba e resolvemos ver o que há de bom em Jampa (como a  cidade é carinhosamente chamada).

Vim com meus filhos então a programação é mais voltada para o dia do que para a noite. Começamos conhecendo o Manaíra Shopping.  Muito bom e com várias opções de lojas. Assim fica bem mais democrática as compras… Já que temos lojas mais caras, com grifes fantásticas, mas também encontramos lojas mais em conta que veste todo mundo.

Hoje (12), dia das crianças e feriado, resolvemos levar os meninos para conhecerem o Aquário Paraíba. Um local bem agradável e profissionais entendidos do assunto. Portanto, foi mais que um passeio, foi uma aula de biologia. Nem precisa dizer que foi encantador para as crianças visualizarem de perto os bichinhos do fundo do mar… Ah!! Tinha tubarão viu!!!

Como toda mulher, não estava muito satisfeita com as compras e resolvemos almoçar e passar a tarde no Shopping Mangabeira. Apesar de todos afirmarem que o Manaíra é o maior, eu, particularmente gostei mais do Mangabeira. Para mim tinham mais lojas legais e a estrutura mais ampla e clara facilitava os acessos às lojas e encontrá -las mais fácil.

Fechamos o dia com ótimo passeio pela orla e, além de caminhar pelo calçadão, visitamos a feirinha e comemos na praça de alimentação ao lado da feira. Sobre as feiras sou suspeita em falar… Me encanto mesmo com coisas mais diferentes… E para mim nessas feiras são tudo sempre muito iguais… Mas a praça de alimentação me surpreendeu com a variedade de comidas MARAVILHOSAS… ( o pobre do meu biquíni vai pagar a conta amanhã), quando finalmente formos à praia, já que meus pequenos adoeceram na véspera da viagem e estávamos esperando que eles melhorassem um pouco para levarmos para banho de mar…

Dicas de viagem!!! Super indico!!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário