Acontece

Celulares seminovos fazem a cabeça dos jovens em Serra Talhada

Já passou por sua cabeça comprar celular usado? Não!!!?
Pois é… Na minha também não, até conhecer a Libório Cell, uma empresa especializada na venda e compra de celulares seminovos. 
De acordo com Luiz, proprietário da empresa, a Libório Cell “surgiu de uma necessidade verdadeira das pessoas em obter aparelhos celulares de qualidade, com preços acessíveis”. 
É… Certamente você está cansado de ver Iphones usados, outros smartphones ou até mesmo aquele tablet usado e sem nenhuma utilidade na sua casa, na de um amigo ou da família. Celular de segunda mão não falta por aí! Tecnologias se tornam obsoletas e outras tantas aparecem a cada dia, e o que o povo mais quer é se atualizar. Com isso, a Libório Cell dá um novo destino a essas centenas de aparelhos que seriam esquecidos e virariam lixo eletrônico.
Para o adolescente Júlio Feitosa, “os aparelhos novos são muito caros e nem sempre temos como comprar, mas queremos estar antenados e aí, aqui podemos encontrar aparelhos de última geração com um preço bem melhor”.
“Temos muito cuidado com os smartphones usados que recebemos, fazemos uma revisão muito rigorosa e, só depois desse processo minucioso, colocamos os smartphones e tablets usados para venda. O que nos torna mais feliz no trabalho que exercemos e queremos propagar, é poder dar a muitas pessoas a primeira oportunidade de comprar seu smartphone usado e barato”, afirma Luiz.
Por isso, se você também está precisando de um celular mais em conta, liga para o número (87) 9. 8808-9510, ou através do whatsapp (87) 9. 9999-9254 . Na Libório Cell você pode comprar seu aparelho à vista ou parcelar no cartão, além de trocar seu aparelho antigo por outro outro melhor! Quer mais facilidade que isso?

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário