Beleza Lifestyle

Cortes de Cabelo para o Verão 2017

O cabelo da mulherada é sempre motivo de curiosidade de quem quer ficar por dentro das tendências. Mudar o visual pode ser uma ótima oportunidade de se reinventar, e já saíram todas as apostas para a próxima estação. Além de dicas de especialistas, nós separamos várias fotos para você se inspirar e mudar de visual! Confira com a gente os cortes de cabelo verão 2017!

CURTOS
Para o verão de 2017, os especialistas afirmam que a vez é dos curtos! Um visual fresco e moderno, os cabelos curtos prometem ser uma verdadeira febre durante o calor e já tem conquistado a cabeça de atrizes e modelos mais ousadas. Principalmente o Curto Assimétrico, que é um corte que já vem marcando presença entre as mulheres, principalmente entre as celebridades nos últimos dois anos, e pelo jeito, pretende continuar “causando”.
Os curtos assimétricos com franja lateral são a aposta mais forte para os curtos no verão 2017, como o da Hair Style, Maquiadora e Manicure Katarina, do Studio KMK. Os cabelos na altura do queixo, com nuca batida e franja lateral longa ficam modernos e muito fáceis de manter. 
Pixie Cult
Os que mais se destacam nos curtos são os estilos pixie cut, um quase joãozinho, que serve para quase todos os tipos de rosto, e grown-out bob, um corte curto também, mas deixa seu cabelo com comprimento suficiente para dar mudar o visual quando quiser.
O estilo messy hair também vem com tudo, é o famoso “bagunçadinho. Ótimo para quem não se preocupa muito com cabelos muito “certinhos”, além de ficar ótimo em qualquer formato de rosto e tipos de cabelo. “Depois de aderir a esse corte, use sempre xampu antirresíduos e difusor, irão ajudar bastante na hora de cuidar dos seus fios”, alerta Margaret Costa, do Studio KMK.
MÉDIO
Uma das tendências para os cabelos na altura do ombro é o chamado médio long bob, ou o “chanel comprido”. Algumas famosas já aderiram ao corte, como Ísis Valverde, Jessica Alba, Beyoncé e outras mulheres lindas.
É ideal para quem quer dar uma mudada no visual sem querer radicalizar demais. Além disso, combina com todos os tipos de cabelo!
LONGOS
Os longos sempre vão fazer a cabeça da mulherada, não importa a estação. Para o verão 2017, a aposta são nos longos retos e chapados. É perfeito para usar o penteado que promete ser febre na temporada: o rabo de cavalo baixo, preso na altura da nuca. O truque dos cabelos lisos está no brilho, pois o aspecto ressecado e espichado definitivamente não tem vez! Uma dica é utilizar óleos, inclusive o óleo de coco é um poderoso hidratante natural.
Como o meu cabelo já estava reto e com algumas pontas bastante ressecadas, por conta das luzes, resolvi fazer umas camadas apenas na frente, acompanhando a franja, para dar uma valorizada no rosto.
E então, curtiram nossas dicas sobre cortes de cabelo verão 2017? Deixe seu comentário e sugestões!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário