Acontece

Atriz arruma confusão com nordestinos: “Calem a boca que nós já pagamos o bolsa família de vocês”

Alexia Dechamps causou polêmica em audiência pública na Câmara dos Deputados, que aconteceu em Brasília nesta terça (25), para decidirem se proibem ou não a vaquejada no Brasil.
Maria Paula Maia, uma modelo e socialite de Maceió (Al) que ajuda nos negócios do pai como criadora de cavalos de raça, estava no local e ficou indignada com a falta de respeito de Alexia com os nordestinos que participaram da audiência (para defender a vaquejada).
A atriz disse para eles: “Calem a boca que nós já pagamos o bolsa família de vocês”.
Veja o desabafo da alagoana em sua rede social:

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário