Beleza Lifestyle

Power Glúteo: Conheça a técnica que vai deixar você linda para o verão

Em pleno verão e chegando o carnaval, uma técnica pra lá de inusitada tem atraído mulheres que querem conquistar o famoso “bumbum na nuca”. Nós estivemos esta manhã com a Dra. Carolina Inácio, da Clínica de Estética Bem Estar, para conhecer um pouco mais sobre essa técnica.

De acordo com a especialista, o tratamento power glúteo é feito com um aparelho que faz uma espécie de sucção nas nádegas, sabe o que é mais incrível!? A sucção substitui uma série de dois mil exercícios como agachamento e quatro apoios \o/

“É um tratamento bastante eficiente. Tonifica os músculos do bumbum, deixando-o mais durinho e a partir da primeira sessão. Porém, todo procedimento estético acelera os resultados, mas você precisa manter, associado a uma atividade física e uma alimentação correta”, explica Carolina.

Ainda de acordo com a fisioterapeuta, antes de qualquer procedimento estético, é feita uma avaliação, para saber a real necessidade do cliente. “Depois de uma avaliação, o tratamento é dividido em três fases: massagem modeladora, bombeamento – que dura cerca de meia hora – e a corrente russa para tonificar”.

A esteticista Anna Carolina Inácio aponta outras técnicas para eliminar gordura localizada e a celulite tão indesejada, como a criolipólise, que usa baixas temperaturas para congelar a gordura localizada, são algumas delas.

A Clinica Bem Estar tem uma infinidade de procedimentos estéticos que podem te ajudar a melhorar sua autoestima e é pioneira em Depilação a Laser de Diodo, que atua diretamente na raiz do pelo. E sabe o melhor!!!? Tudo com preço super acessível!!!

Na Clínica Bem Estar você pode pagar seu procedimento parcelado no cartão!

Faça como eu!! Vá até a Clínica Bem Estar e faça sua avaliação. A Clínica fica na Rua Enock Inácio de Oliveira, nº 949, 1º andar, sala 4 😉

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário