Debutante Eventos Sem categoria

15 anos de Bharbara Lais

No dia 05 de fevereiro, a linda Bharbara Lais Nogueira Araújo, filha da empresária Kaliny Nogueira, completou 15 aninhos. E nós do Blog Rochany Rocha não poderíamos deixar de mostrar para você como Bharbara estava diva usando Mariah Maison.
O cabelo ficou por conta da cabeleireira Dinha Ferreira e maquiagem Naiane Medeiros. Toda a decoração do Espaço Restaurante Dona Aristania ficou por conta de Cibeli e Anderson e contou com uma iluminação super moderna de Gomes e uma cabine fotográfica da Glimmer Cerimonial e Eventos.
Em toda festa o bolo é a atração da mesa principal, desta vez não foi diferente, Dorotea e Renata fizeram o bolo que completou a decoração da festa. Dj Júnior Santana animou os convidados, que se deliciaram com o maravilhoso Buffet de Marcilene, além de posarem paras as fotos de Socorro Rodrigues dançando com a Equipe Tindolelê.

Confira as Fotos!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário