Acontece

Quer mudar de vida? Veja isso!

“Sextou” minha gente!!! Mas lembre-se. Concurso para Bombeiro Militar está chegando e enquanto você brinca, seu concorrente está se preparando. Então não perca tempo, deixe para “sextar” depois de passar no concurso e vá agora mesmo ao Centro Educacional 1ª Classe e matricule-se já no curso preparatório.

E olha só o mais legal. No Centro Educacional 1ª Classe você terá a preparação completa para o concurso, inclusive no Treinamento Físico!!!!

Isso mesmo!!

Além de todas as matérias da prova escrita, incluindo redação, no preparatório do 1ª Classe você terá o treinamento físico!

E não é só isso! no 1ª Classe você conta com equipe de professores altamente qualificados, além da participação de um Oficial da Polícia Militar e um Oficial do Corpo de Bombeiros Militar para deixar sua preparação ainda mais forte!

Agora é só correr para o 1ª Classe e fazer sua matrícula. O Centro Educacional Primeira Classe funciona na rua Henrique de Melo, 238. Mais informações pelos telefones: (87) 3831-1826 e (87) 99630-0555.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário