À Mesa Destaques

Carnaval: Quer perder de 2 a 5 Kg em uma semana? Saiba como!

Há quase 2 anos no mercado, o Bistrô Fitness está transformando a vida de muitos serra-talhadenses. Com uma alimentação saudável e muito saborosa, o empreendimento tem crescido e hoje conta com um espaço super aconchegante para oferecer a você uma oportunidade de cuidar bem do seu corpo.

Camila Andrada, proprietária do Bistrô, sentiu na pele a necessidade em buscar uma vida mais saudável e a dificuldade em conseguir seguir uma dieta completa. Apaixonada pela arte em manipular alimentos, a jovem contou com a ajuda de uma nutricionista para começar a atender as amigas mais próximas, que foram indicando outras amigas próximas, até que… O Bistrô delivery precisou de um lugar para juntar essas amigas para um bate-papo, regado de muito suco detox.

No Bistrô Fitness você encontra as seis refeições diárias, tudo com produtos 100% natural e orgânico. Além de sucos e doces. Isso mesmo que você leu!!!

DOCES!!

No Bistrô Fitness você, que é formiguinha como eu, pode se deliciar com doces fitness, assim não sai da dieta 😉

Ah!! E você que é mamãe como eu e não sabe o que colocar na lancheira do seu filhote, dê uma passadinha no Bistrô Fitness que Camila Andrada vai te ajudar MUITO!!!

No Bistrô Fitness você perde de 2 a 5 Kg em apenas uma semana!!! Carnaval está chegando. Corre para o Bistrô Fitness e se prepare para essa grande festa!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário