Destaques Lifestyle Saúde

Bistrô Fitness prepara você para o carnaval. Confira!

Segundona começando com uma novidade super especial do Bistrô Fitness. É que a partir de hoje (20),  Bistrô está com um cardápio exclusivo para os que querem arrasar neste carnaval. É uma espécie de preparação para a folia.

E tem mais! Durante a folia de carnaval o Bistrô vai oferecer sucos especiais que cura ressaca e te deixa pronto para curtir a festa com os amigos. Então Não perde tempo. Dá uma passadinha no Bistrô Fitness, e faça sua dieta.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário