Destaques Entrevistas

Mês das Mulheres: Valéria Magalhães e sua paixão por carros

Fabiane Valéria dos Santos Magalhães

Da paixão por aquele que seria o pai de seus filhos, ao amor pelos carros. Foi assim que começou a história de dedicação, amor e cuidado com veículos automotivas da Empresária Valéria Magalhães.

Jovem, bonita e muito simpática, Valéria Magalhães precisou estudar muito, se dedicar bastante e conhecer tudo sobre carros para enfrentar o desafio diário de lidar com homens e se posicionar diante deles como líder.

“No início era muito difícil para nossos funcionários receber uma determinação minha ou mesmo uma observação mais detalhada sobre o serviço. Achavam que eu não entendia de carro, mas como mulher, sou muito detalhista. Quando vem um carro para arrumar, e passa pela pintura, sempre fiscalizo para que não haja imperfeição no serviço. Sou bem mais detalhista. E isso era muito difícil para eles. Ouvir de uma mulher que o serviço não estava perfeito como deveria”.

Mais focada na parte administrativa da empresa, Valéria alcançou voos mais altos e a empresa cresceu. Aumentou o número de funcionários e deixou de ser apenas uma oficina tornando-se uma empresa completa, com oficina, venda de peças, locação de veículos e agora inovando com a venda de veículos novos e usados.

“A beleza do serviço concluído é bem satisfatório. Quando você vê um carro que chegou todo detonado e você o vê brilhando e perfeito, além de ver o cliente satisfeito, é bem gratificante”.

Pensando em melhorar sempre e oferecer o melhor produto e serviço, a Pajeú está investindo em capacitação e ampliando a área de atendimento, com a implantação de uma nova sede na cidade de Petrolina-PE.

“A demanda vem crescendo muito e sentimos a necessidade de termos um ponto de apoio em Petrolina para melhor atender nossos cliente. Inicialmente vamos funcionar apenas com a venda de peças. Mas futuramente vamos ampliar os serviços como na Pajeú matriz”.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário