Destaques Entrevistas

Mês das Mulheres: Conheça a força e determinação de Marlene Melo

MARLENE MARIA DE MELO

Nossa homenageada de hoje é a Empresária Marlene Maria de Melo, que iniciou sua trajetória trabalhando como secretária de um oftalmologista, e em seguida, aprendeu a arte do ofício trabalhando como atendente de uma ótica na cidade. Com muito esforço, determinação, controle e cuidado, Marlene resolveu empreender e investiu em sua própria ótica.

O início foi muito difícil. A ótica era pequena, mas em pouco tempo conquistou a confiança e credibilidade dos serra-talhadenses, sentindo a necessidade de ampliar seu mercado e investiu em um novo prédio, dessa vez um local próprio, e contou com a ajuda de um profissional para montar aquela que seria a loja mais bonita de Serra Talhada na época.

“Montamos a loja mais bonita da cidade. Despertamos a curiosidade das pessoas e muita gente vinha nos visitar apenas para conferir se realmente era tudo aquilo que se dizia pelas ruas”.

Apesar de vir de família humilde, o requinte e bom gosto de Marlene era percebido em cada produto oferecido. Qualidade essa que lhe conferiu um crescimento inacreditável, partindo a instalar novas lojas em outras cidades.

Foram muitos anos de lutas, conquistas e abdicações. Fatos que marcam a história dessa guerreira que lamenta, unicamente, de não ter podido aproveitar mais a infância dos filhos, por causa de tanto trabalho.

 “Eu sempre batalhei muito, e sinto falta dos meus filhos pequenos, pois não consegui cuidar deles como queria. Sempre trabalhei muito para criá-los, então faltou tempo para eu curtir aquela idade que nunca mais vem”.

Essa guerreira também merece nossos aplausos. Feliz dia das Mulheres!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário