Acontece Destaques

Bruna Marquezine e Neymar curtem show em clima de romance

Sorte no jogo e no amor também! Depois de comandar a vitória do Brasil por três a zero contra o Paraguai, Neymar curtiu a madrugada desta quarta-feira, 29, em clima de romance com a namorada, a atriz Bruna Marquezine. O casal trocou carinhos durante show da dupla sertaneja Jorge e Mateus no camarote Villa Mix, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Com o cantor Thiaguinho, Neymar e Bruna Marquezine aproveitaram para comemorar a classificação antecipada da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Isso após o Peru virar para cima do Uruguai e vencer o jogo por dois a a um. Neymar chegou a subir no palco durante a apresentação da dupla Jorge e Mateus.
              

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário