Agenda Destaques

Humorista Paulo Gustavo pronto para ser papai

Paulo Gustavo, famoso por protagonizar o personagem  “Dona Hermínia” no teatro e no cinema com o “Minha Mãe é uma Peça”, prepara-se para ser papai.  O humorista e o marido, o dermatologista Thales Bretas, já estão encaminhando tanto com um processo de inseminação ,quanto com um de adoção. O casal quer a criança para logo, logo. Todos na torcida!

*O FUXICO

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário