Beleza Lifestyle

DELINEADO INVERTIDO: COMO AS CELEBRIDADES ESTÃO USANDO

Quando se trata de maquiagem, existem aquelas produções coringa, que fecham com qualquer ocasião. Sabemos exatamente que produtos usar, por onde começar e trocamos no máximo a cor do batom ou um detalhe na sombra, seja por praticidade ou mesmo insegurança. Afinal, não se mexe em time que está ganhando, né?

Mas você vai concordar que pequenos truques fazem uma enorme diferença no resultado final. O delineado invertido é um deles. O segredo é usar o lápis de olho cremoso, item indispensável em qualquer kit de maquiagem, rente aos cílios inferiores. E usar a imaginação! Pode ser colorido, puxar o olho gatinho ou esfumado, para um look mais rockeira. A dica é se jogar na criatividade.

Para te ajudar com a parte da “criatividade”, buscamos referências onde a gente adora: no tapete vermelho!

Taylor Swift usa delineado que sai da parte inferior dos olhos para fora.

Começando por um look básico, mas nada óbvio. A make da Taylor Swift é toda trabalhada no marrom. O lápis vem do canto inferior do olho até se misturar com a sombra esfumada na mesma cor.

Kim Kardashian optou por carregar os olhos e batom discreto.

Kim Kardashian é aquela miga de quem sempre queremos copiar alguma coisa! Nessa make, além do contorno de sempre, Kim caprichou nos olhos. O lápis preto começa esfumado desde a parte interna e sobe até formar o traço gatinho. Máscara e sombra marrom completam o look.

A blogueira Chiarra Ferragni usa sombra e delineado invertido na mesma cor da roupa.

A blogger Chiara Ferragni apostou na combinação dramática de preto e azul (no outfit e nos olhos). Para fazer igual: esfume a parte inferior dos olhos com o lápis, puxando para cima até encontrar a sombra. Finalize com muito volume nos cílios. E não esqueça da selfie do dia! ?

Cara Delevingne usa sombra e delineado invertido colorido, em contrate com a roupa mais sóbria.

Cara Delevingne é um close certo atrás do outro! Não bastasse usar o delineado do momento, a make também é uma explosão de cor! Aqui, os olhos da modelo ganharam ainda mais intensidade com a sombra quase laranja.

Anne Hathaway usa sombra e delineado invertido escuro em contraste com o look total branco.

Com o look todo branco, carregar os olhos de preto talvez não fosse a sua escolha para a make. Mas, com a benção de Anne Hathaway, a próxima vez que você vestir aquele vestido branco vai ser pra combinar com olhos bem escuros.

Scarlett Johansson usa sombra e delineado invertido com textura luminosa

Alerta de gata molhada! E não é só o hair, não! Os olhos de Scarlett Johansson ficaram incríveis com basicamente três itens: lápis preto, sombra marrom cintilante nas pálpebras e na parte inferior dos olhos e cilião com muita máscara.

 Janelle Monáe usa delineado invertido colorido.

Já vimos que o delineado invertido ganhou o coração das celebs. Mas Janelle Monáe se apaixonou especialmente pelo azul! A cantora já apareceu com a cor em várias premiações e a gente tá aqui só pensando na make do carnaval!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário