Aniversários Destaques Eventos

Fernanda Lopez comemora aniversário com “Piquenique da Chapeuzinho Vermelho”

A Decoradora de Eventos, Fernanda Lopez, comemorou mais um ano de vida com muito estilo. A dona da Thendas Fest, em Custódia – PE, desenvolveu um lindo cenário na floresta, para cantar seus parabéns baseado na Chapeuzinho Vermelho.

Chapeuzinho (Fernanda Lopez), convidou as princesas Branca de Neve (Kaliny Nogueira) e a Bela Adormecida (Rochany Rocha), além da Vovozinha e o Lenhador. “Desde os 9 anos de idade tenho esse sonho de me fantasiar de Chapeuzinho Vermelho e fazer um piquenique com as princesas. 30 anos depois consegui realizar com a ajuda dessas amigas maravilhosas”, diz Fernanda.

A empresária Kaliny Nogueira, dona da Tindolelê Recreação de Eventos, que deu vida a Branca de Neve, facilitou as fantasias e falou sobre o crescimento do mercado e importancia de se trabalhar com responsabilidade. “Entramos nessa brincadeira super gostosa com a certeza de que é sucesso e vai crescer o mercado de eventos. E a Tindolelê está preparada para essa nova tendência que vem se mostrando. Com fantasias bem elaboradas e confeccionadas com os melhores materiais, garantindo qualidade, segurança e conforto, além de toda preocupação com a originalidade do personagem”.

Todo o cenário, montado em uma fazenda particular, foi baseado na história infantil da Chapeuzinho Vermelho, ganhando glamour e modernidade.

“O evento é uma nova tendência para o mercado. Nem sempre as pessoas tem condições para realizar um evento, mas ao mesmo tempo, não quer deixar passar em branco, então essa é um nova tendência pelo Brasil e no mundo. Montamos o cenário exclusivo, fantasiamos o aniversariante e fazemos as fotos. Dessa forma, eternizamos o momento com um orçamento que cabe no bolso do cliente”, explica Fernanda.

Eu não poderia ficar de fora dessa Magnífica produção, e me fantasiei de Bela Adormecida. A brincadeira foi tão legal, que aproveitamos o local belíssimo e nos fantasiamos com outras personagens. AMEI assumir a Malévola por um dia!!!

Confira as fotos!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário