Destaques Eventos Kids

Tindolelê bate recorde de público na Noite do Pijama

Na última sexta (19), a Tindolelê Companhia Recreativa realizou mais um grande evento destinado ao público infantil. A Festa do Pijama bateu recorde de público e reafirma a credibilidade conquistada pela Tindolelê na sociedade serra-talhadense.

A criançada participou de várias atividades como: Cinema, Recreação e a Balada, além da comemoração dos aniversariante do mês de maio. Toda a decoração foi feita por Sibele e o bolo foi de Carmen. A casa das embalagens e New Arte apoiaram o evento.

Confira as fotos!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário