Acontece Destaques

Tatá Werneck diz que não sabia que poderia ter Susana Vieira em niver

Na segunda (14), um dia depois de dizer que foi uma “pena” não ter sido convidada para o aniversário de Tatá Werneck, Susana Vieira recebeu uma resposta da atriz e comediante. “Não chamei porque não sabia que poderia ter a honra de ter você numa festa tão bagaceira onde cada um leva seu próprio papel higiênico”, disse Tatá, numa foto de Susana publicada no Instagram. “Será a primeira da lista. Espero que saiba o quanto sou sua fã. E amei você ter falado disso publicamente. Não é a toa que é Susana Vieira”, completou.

Pouco depois, foi a vez de Susana novamente se pronunciar. “Querida Tata, falo com o coração. Temos tantas coisas parecidas que achei normal você achar que posso ser tão bagaceira como você”.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário