Acontece Destaques

Projeto Brincando nos Bairros chega ao bairro da Cohab

Domingo tem palhaçada!? Tem sim senhor!!! É que a Prefeitura Municipal através da Fundação Cultural de Serra Talhada vai levar para a Vila da COHAB – Bairro Tancredo Neves – O “Projeto Brincando nos Bairros”, onde a criançada vai se divertir pra valer, com diversas atrações infantis e brincadeiras.
As apresentações são Palhaço Bolachinha e Chocolate, Show com o Mickei & Mínie (Couver), e a Galinha Pintadinha (Couver), cantando seus sucessos e animando a garotada Com certeza será uma tarde de muita alegria e diversão para todos que se fizerem presentes ao Projeto Brincando nos Bairros.
Então não perca!! Vá com sua família! Leve a criançada! Será neste domingo, dia 20 de agosto, às 4 horas da tarde, no Calçadão da COHAB, que fica em frente a Igreja de São Francisco de Assis.
Se você não mora na Cohab não fique triste! Segundo o Presidente da FCST, Anildomá Willans, a inciativa vai percorrer outros bairros da cidade, gerando trabalho para os artistas envolvidos e levando entretenimento para as comunidades.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário