Acontece Destaques

Concurso Miss Serra Talhada está com inscrições abertas até dia 20 de setembro

Está aberta a temporada de “caça” às mulheres bonitas de Serra Talhada e do Sertão. É que as inscrições estão abertas para quem quer participar do Miss Serra Talhada. As interessadas devem acessar o site da RD Produções, pelo link www.rdproducoeseeventos.com ou ir até a Rádio Lider FM.

A ganhadora leva pra casa 1 ano de curso de inglês, até 100% de bolsa na graduação da FIS, um vale compras, tratamentos estéticos, além de academia e acompanhamento nutricional.

Não fique de fora!!

E dez cidades já confirmaram presença para o Miss Sertão, que acontece em Setembro, aqui na capital do xaxado!

Esse é mais um evento da RD Produções e de acordo com Romildo Duarte, o primeiro contato com as candidatas aconteceu no último sábado. “Nesse encontro repassamos várias informações como os vídeos que cada uma irá fazer em sua cidade e o período de confinamento”.

Essa é a primeira edição do concurso e conta com o apoio da Empresa Miguel Braga Produções, responsável pelo Miss Pernambuco Be Emotion.

Estão confirmadas:

Afogados da Ingazeira – Tainara Kalystra;

Calumbi – Raiane Araújo;

Carnaíba – Juliana Alves;

Flores – Larissa Costa;

Floresta – Ingrid Barbosa;

Quixaba – Vitória Aquino;

Santa Cruz da Baixa Verde – Deborah Castro;

São José do Belmonte – Aléxia Berg;

Serra Talhada – Iara Driely;

Triunfo – Rejane Souza.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário