Acontece Destaques

Maria Marianna, Miss beleza negra participa de clip da Preta Gil

Serra Talhada vem se destacando no cenário artístico cultural com muita força, prova disso é mais uma conquista, dessa vez, da estudante de Marketing, dançarina, modelo e Miss Beleza Negra Serra Talhada 2016, Maria Marianna Pereira, de 23 anos, que foi a ganhadora de um concurso de dança organizado pelo famoso canal de bailarinos do Youtube, o Fit Dance [assista]. Como prêmio, irá participar das gravações do clipe oficial da música Decote, de Preta Gil (filha de Gilberto Gil), com participação de Pablo Vittar.

Mariana já está no Rio de Janeiro com seus ídolos, fazendo a gravação do clip que contá com um passo inserido por ela na coreografia. Parabéns Marianna!!!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário