Acontece Destaques

Candidatas ao Miss Sertão chegam na quinta e ficam 3 dias confinadas se preparando para o concurso

Está chegando a hora!!! Corações a mil… E o dia para conhecermos a Miss Sertão está cada dia mais próximo. As candidatas ao título da 1ª edição do Miss Sertão 2017 chegarão a Serra Talhada nesta quinta-feira (14) para o confinamento do maior concurso de beleza e glamour do região, que acontecerá dia 16 de setembro (sábado), às 20h, no Ginásio Poliesportivo da cidade.

O prefeito Luciano Duque e sua esposa, Karina Rodrigues oferecerão um jantar de boas-vindas em sua residência e por 3 dias, as agendas das meninas estarão Super Lotadas com com provas de roupas, aulas de postura e passarela.

10 meninas vão representar seus respectivos municípios nessa disputa que promete ser acirrada. “O Miss Sertão adotará um modelo mais intimista, ou seja, mais simples e natural. Queremos uma miss mais espontânea”. A vencedora do certame se credenciará automaticamente no Miss Pernambuco Be Emotion 2018, poderá desfrutar de uma viagem e garantirá a preparação para o concurso estadual.

 

Sobre o Autor

Avatar

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário

Open chat