Agenda

Senac promove Programa Pró-Comércio

Se você está querendo dar aquela guinada no seu comércio e não sabe por onde começar, olha só essa dica que tenho pra você. O Senac e o Sebrae, com objetivo de estimular o desenvolvimento da economia local, estão promovendo o Programa Pró-Comércio.

São cursos, palestras e oficinas sobre atendimento ao cliente, marketing e vendas. A programação começa com a palestra Segurança Comportamental, no dia 14, às 19h, na sede da CDL.

Participe, aumente suas chances de sucesso no mercado e o lucro do seu negócio. O programa conta com o apoio da CDL Serra Talhada e do Sindicom. Mais informações pelo telefone: (87) 3929-2350.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário