Acontece Destaques

Waldir Tenório apagou as velinhas sexta

Na noite da última sexta, dia 29, o cardiologista Waldir Tenório comemorou mais um ano de vida. A festa, que aconteceu no Restaurante Dona Aristânia, em Serra Talhada – PE, animou os convidados com música ao vivo e os drinks super coloridos que foram uma atração à parte entre os jovens presentes.

Diversas lideranças políticas de Serra Talhada e de toda região pajeuzeira estiveram presentes, além de empresários, profissionais liberais, parte da imprensa da Capital do Xaxado e demais amigos para comemorar a passagem do seu aniversário.

Estavam na comemoração: O deputada federal, Tadeu Alencar (PSB), o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) e a primeira-dama Karina Rodrigues, o vice-prefeito Márcio Oliveira (PR), a prefeita de Calumbi, Sandra Magalhães, Dr. Vital, Irlando Parabólicas, Victor Oliveira, Faeca Seguros, Rosimério de Cuca dentre outras.

Leia também:

Camila Coutinho comemora aniversário em Recife

Tenório, que é um dos profissionais mais respeitados da cidade, não só mostrou que é querido, mas que é um possível nome para a candidatura de 2018 para a vaga de Deputado.

Toda a decoração da festa ficou por conta da decoradora Sibele Klênia. Local agradável, confortável, moderno e muito aconchegante. Vários espaços foram decorados e os convidados aproveitaram para atualizarem as redes sociais com selfies em vários espaços diferentes.

Confira alguns momentos da festa registrados pelo fotógrafo Max Rodrigues!

Muita gente me perguntando de onde era o meu look para o niver de Dr. Waldir Tenório. Então vamos lá… Vestidinho floral da marca Dhorum (@dhorum_oficial ), casaquinho da loja Via Brasil Feminina @lojaviabrasil e sapatilha da loja Perfil da Moda @perfildamodaoficial.

Curte o conteúdo do Blog Rochany Rocha? Ele está no Facebook (@blogrochanyrocha) e agora também no Instagram (@blogrochanyrocha). Cadastre-se na nossa Newslatter e receba diariamente todas as nossas notícias.

Ah! Não esquece de comentar, curtir e compartilhar o blog para seus amigos 😉

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário