Corporativos Destaques Eventos

APAE: Nova sede é inaugurada em grande estilo

O sonho de João tornou-se realidade. A nova sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE foi inaugurada na noite desta sexta (06) regada a muita emoção. Mais de 300 pessoas prestigiaram o evento e conheceram o espaço, que já é referência de atendimento em Serra Talhada e Região.

Tudo muito LINDO, caprichado e exalando AMOR de quem faz a instituição em cada detalhe. Tudo pensado em melhor atender as Nossas Crianças. Mas isso só foi possível graças ao empenho e dedicação de vários empresários, da classe médica e dos poderes públicos, que abraçaram a causa e tornaram possível a realização do sonho de centenas de famílias. Hoje, a região do Pajeú conta com um espaço totalmente adaptado para o desenvolvimento de Nossas Crianças. Não podemos esquecer dos profissionais que cuidam diariamente com muito carinho e com um único objetivo: trazer mais independência.

Durante a cerimônia, personalidades da cidade se fizeram presente fortalecendo a importância do equipamento para a nossa região. Nos discursos, todos reiteraram o apoio no intuito de manter a APAE funcionando perfeitamente. Conseguimos a estrutura física, mas precisamos de você para que ela permaneça funcionando bem. Por isso, adote uma criança da APAE e garanta que ela tenha um futuro cada vez melhor!

Ah!!! Confira algumas fotos de quem passou por lá e como ficou a nova sede!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário