by rochany rocha Eventos Kids

Dia das crianças é marcado por muita diversão

Dia das Crianças é especial em qualquer lugar, não é mesmo!? E para o Espaço Cambalhotas é o dia de mostrar o quanto as crianças são importantes, com isso, a empresa uniu os melhores profissionais do seguimento de festas infantis a grupo de Mães e bebês da cidade, para mostrar o potencial da cidade na área de eventos.

A divertida ação, construída por mais de  40 profissionais da área, proporcionou  uma verdadeira degustação de serviços, como: decoração, buffet, fotografia, DJ, recreação e outros serviços além do conforto e credibilidade do melhor espaço de festas infantis da cidade.

O Cambalhotas reuniu quase dez diferentes segmentos diretos e indiretos de serviços de festas infantis, apresentando às mães profissionais que oferecem desde a montagem da festa até às lembranças, convites, personalizados que poderão garantir que a festa de seu filho seja um sucesso.

Durante o evento houve sorteio de uma reserva no Espaço Cambalhotas para o ano de 2018, onde a ganhadora mãe ganhadora ( nessa edição foi Andressa Monteiro) poderá realizar uma super festa para seu filho.

Confira algumas fotos do evento!

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário