Corporativos Destaques

Márcio Oliveira realiza Dia Municipal da Imprensa

No último dia 19 de outubro foi comemorado o Dia Municipal da Imprensa, mas a festa que reunião profissionais de vários veículos de comunicação de Serra Talhada aconteceu na noite do sábado (21), no Clube Society, na AABB.

A data foi instituída em 2014, após projeto de lei criado pelo vice-prefeito Márcio Oliveira quando era vereador do município. Aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores, a data 19 de outubro passou a ser dedicada aos profissionais da imprensa serra-talhadense, em homenagem ao poeta e radialista Eduardo Godoy, mais conhecido como “Pé de Coentro”, um dos primeiros radialistas na Capital do Xaxado, que faleceu em 2012. Sugestão dada pelos próprios profissionais da imprensa à época.

Para os meninos, a diversão começou com o jogo de futebol bastante acirrado. E para as meninas, o Sebrae ofereceu uma oficina de maquiagem com a instrutora Margaret Costa. A Serra Vidros também apoiou a iniciativa, e contribuiu com a decoração do espaço propício para a realização da oficina.

“É uma honra poder homenagear os profissionais da imprensa de Serra Talhada, que desenvolvem um trabalho muito importante de prestação de serviço à população, informando e defendendo os direitos da comunidade, e foi por entender que o papel da imprensa é fundamental para a democracia que criamos essa lei quando éramos vereador e aproveitamos para homenagear uma figura histórica do rádio serra-talhadense, que foi Eduardo Godoy. Aproveito também para agradecer a todos que contribuíram na realização do evento e a todos que compareceram”, disse Márcio Oliveira.

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário