Destaques Eventos Kids

Tindolelê realiza dia das crianças no IPA. Veja!

Na última sexta (20), a Tindolelê Companhia Recreativa, realizou uma ação pra lá de especial: promoveu um dia das crianças dos sonhos de mais de 350 pequenos da comunidade IPA.

A ação faz parte da campanha Criança Feliz, divulgada no mês de julho, durante o aniversário da proprietária da Tindolelê, Kaliny Nogueira, onde todos os eventos do grupo teria 10% do lucro revertido em brinquedos para a realização de uma grande festa para crianças de um bairro carente da cidade.

A garotada aproveitou a manhã de recreação, com cama elástica e vários personagens. “Nós, que fazemos a Equipe Tindolelê, estamos imensamente gratos à Deus por nos dar a oportunidade de fazer mais de 350 crianças felizes nesse dia tão especial. Conseguimos os brinquedos e contamos com o apoio de vários amigos e parceria na distribuição de picolé, lanche e doces”, disse emocionada ao blog Rochany Rocha.

Estão de parabéns todos que participaram do projeto como convidados, os recreadores (Melinha, Gorete , Iara, Tatiane, Maria Mariana, Lubia, Giovana, Daniele, Rosana, Jocasta, Jessica, Gildo, Anderson, Danilo, Luís, Carlos, Roni, Valter e Caio).

De acordo com a empresária, “ainda sobrara muitos brinquedos e vamos continuar com o projeto, com próxima data marcada para o natal”.

Curte o conteúdo do Blog Rochany Rocha? Ele está no facebook (@blogrochanyrocha) e agora também no Instagram (@blogrochanyrocha). Cadastre-se na nossa Newslatter e receba diariamente todas as nossas notícias.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário