Casamentos Destaques Eventos

CASAMENTO VIP: TIME DE ESTRELAS CHEGA À CASA DE HUCK E ANGÉLICA PARA FESTA

Um time de famosos de primeiríssimo time baixou na casa de Angélica e Luciano Huck para a festa de casamento  da top Michelle Alves e Guy Oseary, empresário de Madonna e do U2, nesta terça-feira (24).

Demi Moore, Bono Vox, Matthew McConaugheyChris RockAnthony KiedsFleaAshton KutcherOwen WilsonPuffy Diddy e Dakota Johnson, entre muitos outros, vieram ao Brasil especialmente para a união, que teve cerimônia ecumênica no Cristo Redentor.

O evento, que agitou a cidade, com direito até a nu de Flea  em sacada de hotel e festa pré-casamento, com Madonna, que é empresariada por Guy,  se ajoelhando para Caetano Veloso, contou ainda com Preta Gil e Erik Marmo. Donos da casa, Angélica e Huck ajudaram a organizar o casório que, segundo a imprensa estrangeira, teria custado cerca de 250 mil dólares.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário