Acontece Destaques

Sebrae está com inscrições abertas para o Empretec

Está a fim de melhorar suas características empreendedoras, aumentando a competitividade e as chances de permanência no mercado? Então olha só a novidade que a Unidade do Sebrae no Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica tem para você: Empretec.

O Empretec é uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas – ONU, voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades.

No Brasil, o Seminário é realizado exclusivamente pelo Sebrae. São 60 horas de capacitação em seis dias consecutivos, em período integral, de segunda a sábado, das 8h às 18h, conduzida de maneira interativa e prática por facilitadores.

Se interessou? Então vá até a Unidade do Sebrae, localizada na Praça Barão do Pajeú 929, Centro, Serra Talhada-PE, solicite seu formulário de inscrição para participar da seleção, que vai acontecer entre os dias 06 e 10. O curso começa no dia 27 de novembro.

Não perca a oportunidade de descobrir e desenvolver seu potencial empreendedor. Ah!! Aproveita que o investimento é de apenas R$ 600,00 à vista, ou parcelado em 5x no cartão de crédito. Mais informações pelos números (87) 3831-1552, 3831-2496 ou 9. 9158-1230.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário