Beleza Destaques

Preparativos para o Concurso Miss ST 2018 a todo vapor

Gente!!! Está chegando o dia de escolhermos a próxima Miss Serra Talhada que nos representará no Miss Pernambuco 2018. Os vídeos promocionais do concurso, para que a cidade conheça um pouco mais de cada uma das candidatas, já estão sendo produzidos pelo meu queridíssimo amigo Costa Júnior, da TV Uninobre, e eu morrendo de curiosidade!!

Até agora, 12 candidatas participaram de uma intensa agenda de gravações em vários pontos da cidade. Nas produções, as jovens explicam porque querem representar Serra Talhada no certame estadual. O concurso Miss Serra Talhada acontece no dia 02 de dezembro, na casa de festas Maria’s Recepções, a partir das 20h.
Atualmente a coroa pertence a serra-talhadense Neydinha Olimpio, que também acumula o título de Miss Beleza Negra. O Miss Pernambuco acontecerá em Maio de 2018 e a candidata eleita em Serra Talhada terá cinco meses para se preparar.

Vamos torcer!!!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário