Destaques Lifestyle Moda

Miss Serra Talhada: Candidatas tem agenda intensa

As candidatas ao título de MISS SERRA TALHADA 2018 estão participando de várias atividades de preparação durante todo este mês de novembro, para darem um verdadeiro show no maior concurso de beleza e glamour da região.

O evento acontecerá dia 02 de dezembro (sábado), às 20h, no Maria’s recepções, centro de Serra Talhada.

As jovens tiveram no último sábado (11/11), aula de Oratória com o Professor Juann Ricelly e aula de passarela ministrada pelo produtor artístico Alan Jones.

Além dos requisitos: beleza e passarela, é necessário que as candidatas estejam preparadas intelectualmente.

As candidatas terão provas de roupas em lojas da cidade, acompanhamento nutricional, treinos, aulas de postura e passarela, de fotogenia, oratória, conversa com psicólogo, ensaios, entrevistas e participações em alguns eventos.

Ao todo, 12 meninas vão participar da disputa que promete ser acirrada. 

A vencedora do certame se credenciará automaticamente no Miss Pernambuco Be Emotion 2018, ganhará preparação para o concurso estadual, Bolsa de 100% para cursos de graduação da FIS, Curso de Inglês no YOUR ENGLISH NOW, Curso de Designer de Moda na UNICESUMAR e Vale compras no valor de R$1.000,00.
Os registros fotográficos são do fotógrafo: JUAN FERES.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário